quinta-feira, 29 de setembro de 2011

PRB cresce em Passo Fundo-RS

PASSO FUNDO (RS) – O PRB do Rio Grande do Sul promoveu, recentemente, um evento referente ao programa “Filia 10”, uma campanha de filiação partidária que pretende dobrar o número de adesões ao partido. O encontro aconteceu no Salão Comunitário Santa Rita, Bairro Petrópolis II, e reuniu mais de 200 filiados e simpatizantes.

O vice-presidente estadual do partido e presidente estadual do PRB Jovem, vereador de Canoas, César Augusto Ribas Moreira, abonou 70 fichas de filiação, mas o diretório pretende alcançar a marca de 300 republicanos até o final da campanha, que se estende até outubro. Com vistas a somar alianças para a corrida eleitoral do ano que vem, lideranças de outras agremiações partidárias também marcaram presença.

Também ocorreu no evento a posse dos presidentes das militâncias PRB Jovem, PRB Mulher e PRB Comunitário. “O comparecimento de lideranças de outras legendas confirma a importância do PRB no cenário político de Passo Fundo”, destacou o presidente do diretório municipal, Josemar Darlan Mazzaro, que acredita no fortalecimento do partido no pleito de 2012.

Participaram do encontro o vice-prefeito, Rene Cecconello (PT); o secretário municipal de Cidadania e Assistência Social, Giovani Corralo (PDT); o presidente do diretório do PSB de Passo Fundo, Clóvis Alves; o vereador Juliano Roso (PCdoB); e a vice-presidente do PCdoB municipal, Viviana Sanches, além do presidente do PSC local, Nei dos Santos.

Em 2008, os republicanos concorreram pela primeira vez às eleições municipais, quando Fernando Natalino ficou com a 2ª suplência à Câmara. No ano que vem, o PRB deverá lançar Natalino novamente para uma cadeira no legislativo passo-fundense, mas dessa vez será numa lista de 15 pré-candidatos. Entre eles, destacam-se o líder estudantil Márcio Diego Cardoso e o coronel da Brigada Militar Paulo Roberto Paz.
 
Lideranças empossadas pelo PRB de Passo Fundo:

Presidente do PRB Comunitário - Elza Cazarin dos Santos
Presidente do PRB Mulher - Ana Lucia dos Santos da Silva
Presidente do PRB Jovem - Marcio Diego Cardoso Pereira dos Santos

Fonte: Ascom PRB Passo Fundo – RS / Portal PRB




Nenhum comentário:

Postar um comentário