quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Encontro na Superintendência da Juventude em GO

GOIÂNIA (GO) – Recentemente, o presidente do PRB Jovem de Goiás, Jair Heuert, visitou o superintendente da Juventude do Estado de Goiás, Leonardo Felipe Marques. O órgão tem o objetivo de promover ações de políticas públicas voltadas para a área da juventude com desenvolvimento de projetos e ações estratégicas.

Na oportunidade, o presidente apresentou com detalhes o evento “Driblando o Crack” que será realizado no dia 17 de setembro, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, conhecido popularmente como OBA, pelo grupo "Força Jovem Brasil", de Goiás. “Ações como essa do ‘Driblando o Crack’ visam chamar atenção para a conscientização da juventude contra as drogas”, afirma Heuert.

Segundo a avaliação do presidente do PRB Jovem, a visita foi produtiva, pois o combate às drogas se torna uma bandeira fundamental na defesa da juventude. “Uma vez que o número de usuários é crescente, precisamos criar parcerias para desenvolver ações de combate e prevenção ao uso de drogas em Goiás”, finaliza Jair Heuert.
Fonte: Assessoria de imprensa do PRB Jovem Goiás / Portal PRB

Nenhum comentário:

Postar um comentário