quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Ação social do PRB Jovem em Macaé


MACAÉ (RJ) -
 A comunidade conhecida como “Linha” teve uma manhã especial no último Dia das Crianças. Representantes do partido estiveram no local para visitar residências e estabelecimentos comerciais. O grupo de republicanos distribuiu brinquedos e foi recebido com alegria por centenas de crianças.

A atividade foi organizada pelo “PRB Jovem”, que realiza atividades junto às comunidades do município. A militância é presidida por Alexandro Gomes Pereira e na iniciativa contou com o apoio do vice-presidente Luciando Deconte; do secretário Thiego Silva Pereira e do vogal, Tiago Tavares Lima e Silva.

O vice-presidente do PRB Macaé, Jorjão Siqueira, acompanhou o evento com outros representantes do partido. Ele lembrou o seu histórico de atividades sociais na cidade. “Sempre me dediquei ao trabalho social pelo prazer de me sentir mais próximo do meu semelhante”. O PRB Jovem e o PRB Mulher planejam várias ações sociais em Macaé para o fim do ano, quando muitas comunidades devem receber a visita dos militantes republicamos.

Fonte e foto: PRB/ Macaé-RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário