quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Combate ao crack em Planaltina

O projeto Dose mais Forte da Cidade satélite de Planaltina-DF, visitou o Centro Educacional 01 no dia 23 de setembro de 2011, com o intuito de mostrar o efeito que o Crack está fazendo na vida de vários pessoas que sofrem com a dependencia química.
Foi realizado uma palestra pelo ministrante Osvaldo ,representando a Secretaria de combate as Drogas, com o tema: “Crack tire essa pedra do seu caminho.”O mesmo relatou o efeito que o crack provaca na vida dos jovens, usando seu próprio testemunho como referência e também um vídeo explicando os efeitos colaterais.
Marcaram presença cerca de 220 alunos, o evento foi finalizado com uma carta de um dependente, uma peça teatral e uma palestra mostrando o resultado que o Força Jovem Brasil juntamente ao projeto Dose Mais Forte vêm fazendo na vida dos jovens.
O projeto Dose mais forte, têm por finalidade a ressocialização de jovens que atualmente estão dependentes de quaisquer drogas sendo lícitas ou ilícitas, para mais informações envie um email para dosemaisforte@forcajovembrasilia.com.br
Escrito por: VPRbsb Correspondente Planaltina
Revisado por: Alessandra Vasconcelos VPRbsb Comunicação
Publicado por: Camilo Fernandes VPRbsb Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário