quinta-feira, 23 de agosto de 2012

14º Marcha para Jesus – Valores para o meu país



Na tarde desse sábado (18), a 14º Marcha para Jesus parou o Centro da Capital Federal. Jovens, crianças e adultos marcaram presença no evento que reuniu a maioria das igrejas evangélicas do Distrito Federal. O objetivo da Marcha é despertar os valores da família.


No início do encontro, muitas orações foram realizadas pela população do DF, pelo Poder Legislativo, Executivo e Judiciário. Para começar as canções do cantor irmão Lazaro alegraram milhares de pessoas que seguiram o trio elétrico que passava pela Esplanada dos Ministérios.


O pastor Evandro Garla, o Secretário do Idoso, Ricardo Quirino e o Secretário Adjunto de Esporte, Dr. Júlio Ribeiro representaram a Igreja Universal do Reino de Deus na Marcha. As emendas do Deputado Distrital Evandro Garla custearam 90% de todo o evento.



O Deputado ainda acrescentou que o Movimento evangélico mostrou a unidade das igrejas do DF. “Em anos anteriores, nem todas as igrejas participaram, mas esse ano foram dois meses de preparação para reunir o povo evangélico em uma linda festa e assim marcar a união das igrejas de Brasília”, disse.



O Secretário Adjunto de Esporte também participou da Marcha.“Esse é um momento importante, pois todas as igrejas estão reunidas para Glorificar o Nome do Senhor Jesus. Brasília está abraçando essa Marcha que é sucesso em todo território brasileiro”, declarou.


O Secretário do Idoso Quirino disse que a importância do evento evangélico é reunir todos, independente de religião. “Queremos convidar toda a sociedade brasiliense: Venha para o nosso lado! Aqui você vai encontrar uma vida diferente!”, convidou.


O assessor de imprensa da Marcha pra Jesus, Pastor Roberto Vieira, explicou que a Marcha é o momento de celebrar o Senhor Jesus. “É uma marcha da população de Brasília pra Jesus. Por isso, convidamos todos, evangélicos ou não para Glorificar a Deus”, comentou.


A multidão acompanhou os três trios que finalizaram a festa no gramado da Esplanada dos Ministérios.


-- 
Geysa Albuquerque
Assessora de Imprensa - Dep. Evandro Garla
3348-8100 - 81232123 - 7815-8266

Nenhum comentário:

Postar um comentário