sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Encontro com karatecas da Federação Candanga de Karatê



Na manhã dessa segunda-feira (20), o presidente da Frente Parlamentar do Esporte, Deputado Evandro Garla (PRB), recebeu em seu Gabinete, alguns karatecas de Brasília que foram convocados pela Confederação Brasileira de Karatê para representar o Brasil, no Campeonato Pan-americano Junior e Sub- 21 que acontecerá em Cancun, no México.


O presidente da Frente Parlamentar do Esporte relembrou os momentos em que se viu perto de entrar na marginalidade e agradece ao esporte por isso não ter acontecido. “Tudo que se refere ao esporte estou envolvido, pois foi através de um projeto social que fui alcançado, ou seja, Força Jovem Brasil (FJB) oferecia modalidades esportivas para os jovens. Se não fosse Deus e esse projeto, acredito que eu não estaria mais vivo”, contou.


O Deputado Evandro ficou feliz com a visita de novos talentos do Karatê. “Acredito que vocês irão representar bem e conquistar muitas vitórias para o Brasil. Sei que todos aqui são exemplos para família, para os amigos e aonde vocês forem terão um comportamento exemplar. Como parlamentar e defensor do Esporte, farei tudo para incentivar mais o esporte da nossa Capital Federal. É através do esporte na juventude que poderemos fazer algo pelo nosso País”, destacou.

Para acompanhar os atletas, o professor de karatê Abdias Dias e o técnico da seleção brasiliense de KARATÊ, Caio Márcio de Barros, também marcou presença na reunião. Na oportunidade, o professor agradeceu as emendas e todo o empenho que o deputado Evandro tem destinado ao esporte do DF. “Estamos reunidos para agradecer todo o apoio que os atletas têm recebido. As emendas destinadas pelo parlamentar Evandro Garla ao programa Compete Brasília, incentiva os atletas que não possuem patrocínio e servem para alavancar a carreira de todos que praticam esportes”, disse.



O campeonato Pan-americano Junior e Sub-20 terão oito atletas de Brasília e acontecerá na Cidade do México, nos dias 28 e 02 de setembro de 2012. Um marco para história do Karatê de Brasília que nunca teve uma convocação como essa.

--
Geysa Albuquerque
Assessora de Imprensa - Dep. Evandro Garla
3348-8100 - 81232123 - 7815-8266

Nenhum comentário:

Postar um comentário