sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Centros olímpicos encerram inscrições sábado



Quem deseja participar do Circuito de Experimentação Esportiva nos Centros Olímpicos tem até o meio-dia do próximo sábado (4) para se inscrever. O evento é voltado para crianças e adolescentes de 7 a 17 anos, que ainda não estão matriculados nos centros olímpicos. As atividades, com turmas especiais de tênis, atletismo, capoeira, handebol, basquete, voleibol e futebol de areia, serão realizadas dos dias 7 a 10 de agosto, nas unidades de Ceilândia, Riacho Fundo I, Samambaia e São Sebastião.


Os participantes conhecerão as instalações dos centros olímpicos, onde irão praticar uma modalidade esportiva diferente a cada dia. Após o evento, os jovens poderão se matricular na escolinha do esporte que mais se identificarem, de acordo com a disponibilidade de vagas.


As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente nos centros, onde existe um promotor para organizar as turmas e os horários disponíveis. As vagas são limitadas: até 240 participantes por unidade, num total de 960 vagas nos quatro centros olímpicos.


Confira as modalidades do circuito:
- Ceilândia: atletismo, basquetebol, capoeira e futebol de areia
- Riacho Fundo : basquetebol, futebol de areia, handebol e voleibol
- Samambaia: atletismo, basquetebol, handebol e tênis
- São Sebastião: atletismo, basquetebol, futebol de areia e handebol


Fonte: Secretaria de Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário