segunda-feira, 6 de agosto de 2012

GDF celebra o Mês da Juventude


DIVULGAÇÃO
O Governo do Distrito Federal preparou uma programação para celebrar o Mês da Juventude, que será comemorado a partir de 12 de agosto e inclui atividades como debate, apresentações culturais, oficinas e muito mais. O Distrito Federal conta com aproximadamente 740 mil habitantes com idades entre 15 e 29 anos. Essa faixa corresponde a quase um terço da população total.


Além do evento previsto para 12 de agosto, a programação contempla quatro rodadas de conversas, com temas de interesse do público juvenil como Direito à Mobilidade Urbana, Direito à Cultura, Direito à Participação e Direito ao Ensino Médio e Profissionalizante. Intitulada “Diálogos - Gente Jovem Reunida” a roda de conversa poderá ser acompanhada pela internet com transmissão ao vivo, acessando o site www.mesdajuventude.df.gov.br. Pelo twitter, usando a hashtag #juventudeDF será possível mandar comentários e perguntas aos participantes.


O Mês da Juventude foi inspirado no dia 12 de Agosto, Dia Internacional da Juventude, instituído pela Organização das Nações Unidas (ONU) e celebrado em todo o mundo como o momento de afirmar as políticas públicas destinadas aos jovens.
Confira a programação completa do Mês da Juventude no sitewww.mesdajuventude.df.gov.br

Evento no Facebook:http://www.facebook.com/events/270836803021856/?notif_t=plan_user_joined
Agência Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário