quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Bate-papo com militantes


Teresina (PI) -O diretório estadual do PRB Jovem do Piauí reuniu alguns de seus membros para um bate-papo, recentemente, para discutir de que forma a militância se engajaria no apoio aos candidatos do partido. Durante a conversa, os participantes trocaram informações das ações já realizadas nas eleições municipais tanto na capital, quanto no interior do Estado.

Para o presidente estadual do PRB Jovem-PI, Frederico Kaiser, o bate-papo além de traçar metas, também motiva a união militância jovem. “Sabemos que a força do jovem é importante e nossa militância jovem no Piauí é muito grande. O bate-papo serve para traçar metas e motivar nossa militância para ajudar os nossos candidatos”, explica.
Também participou o presidente estadual do PRB, deputado estadual Gessivaldo Isaías, onde conversou com os jovens e frisou a importância da militância republicana na eleição. “Sabemos que uma eleição é cansativa, por isso, é sempre bom o partido contar com a força do jovem nessa hora. Sei que sempre posso contar com a militância jovem do PRB Piauí”, defende.
O vereador da capital Teresina, Levino de Jesus (PRB), que é candidato à reeleição, também estava presente. Levino elogiou o PRB Jovem-PI. “São três meses difíceis, mas sei que posso contar com a força jovem do PRB. Essa militância pode decidir uma eleição e conto com todos vocês desde minha primeira eleição”, destaca o republicano.
Edição Jamile Reis
Fonte e foto: Ascom PRB Jovem-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário