terça-feira, 26 de junho de 2012

“Debate Jovem” em Goiás

“Debate Jovem” em GoiásSanto Antônio de Goiás (GO) - “Sempre imaginei a política como algo longe e distante, que não poderia sugerir e participar. O PRB Jovem mudou este conceito em mim e estarei ativamente nas discussões dos problemas da minha cidade”, este foi o comentário da jovem Thailiny Sarah após o “Debate Jovem” promovido pela militância PRB Jovem no estado de Goiás.
Durante a reunião, diversas ideias dos participantes foram colhidas para incluir na promoção de trabalho dos futuros representantes do PRB no Estado. Para o presidente do grupo, Jair Heuert, a participação da juventude nas discussões políticas é fundamental para tornar cidadãos conscientes. “O PRB Jovem abre espaço para podermos criar, discutir, decidir e criticar, porque ficaremos calados?”, dispara o líder.
O encontro foi uma sequência do projeto “Debate Jovem” que é formado por jovens que discutem soluções para os principais problemas enfrentados pela juventude atual. Durante a reunião, Maurício Macedo foi empossado como novo presidente do PRB Jovem de Santo Antônio de Goiás.
Marcou presença na reunião o pré-candidato a prefeito, Frederico Marques (PTB), 32 anos. Marques destacou a importância do trabalho do PRB Jovem em envolver os jovens nas decisões sobre o futuro. “A política precisa de renovação, para que as demandas sejam realmente atendidas pela administração pública”, disse. Também presente, estava o presidente municipal do PRB, Górjeas Brito; e o pré-candidato Edu Machado (PSD).
Por Jamile Reis
Fonte e foto: Ascom PRB Jovem-GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário