terça-feira, 19 de junho de 2012

Entra no ar o site da Casa Civil do Distrito Federal

DIVULGAÇÃO


A Casa Civil do Distrito Federal conta com mais um canal de comunicação na internet: o site oficial www.casacivil.df.gov.br. O sítio foi ao ar nesta segunda (18/6) com informações sobre a estrutura do órgão, notícias e serviços. A secretaria também possui perfis nas redes sociais Facebook https://www.facebook.com/casacivildogdf) e Twitter (@casacivil_gdf).
Na página inicial do site da Casa Civil, o internauta verá os links para as seções principais:Sobre a Secretaria, Serviços, Imprensa, Ouvidoria e Contatos. Na primeira, estão temas como a estruturação da Casa Civil, o perfil do secretário Swedenberger Barbosa, o “Quem é Quem”, com os contatos dos responsáveis, além do organograma da secretaria. Nessa seção, também estão disponíveis os links Coordenadorias e Junta de Execução Orçamentária, com a definição da atuação de cada um. 
 
No item Serviços, estão as seções Administrações Regionais, Diário Oficial, Orçamento Participativo e Arquivo Público.  Nele, os usuários podem acessar as páginas oficiais e os mapas de localização das 31 administrações que integram o GDF. Também estarão disponíveis as edições do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), que podem ser pesquisadas por dia, mês e ano. 
 
O item Imprensa contém as notícias produzidas pela Assessoria de Comunicação da Casa Civil, com informações diárias sobre as ações e programas desenvolvidos pela secretaria. Por meio do link será possível baixar fotografias, áudios e vídeos produzidos na cobertura dos eventos do órgão. No item Ouvidoria, a população poderá entrar em contato com a Casa Civil do DF, bem como ter acesso aos números de telefone e e-mails do ouvidor.
 
Redes sociais
No endereço https://www.facebook.com/casacivildogdf, os internautas podem acessar a fan page da Casa Civil no Facebook, com informações diárias da secretaria. Já para seguir a Casa Civil do DF no Twitter basta acessar o perfil @casacivil_gdf  e acompanhar as informações divulgadas em tempo real.


 
Casa Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário