sábado, 2 de junho de 2012

Melhorias na área da educação



PACATUBA (CE) – O dia foi de festa para os moradores da Vila das Flores. O prefeito José Roberto Franklin Cavalcante (PRB), conhecido como Zezinho, entregou o novo Centro de Educação Infantil, o CEI Maria José Nobre. A unidade escolar tem capacidade para receber 120 alunos entre o berçário e o ensino infantil.

Para Zezinho, a satisfação em entregar o Centro Infantil é muito grande. “Hoje tenho a felicidade de contribuir para o futuro da educação da cidade ao entregar esta creche.” A secretária de Educação, Ana Kelly Cavalcante, falou sobre os avanços no setor durante a nova gestão. “Nossa educação tem avançado. Mas gosto muito de dizer que não é um prédio que faz a escola, ela é feita de pessoas, de profissionais competentes, tutores capacitados e pela comunidade que participa da vida das crianças dentro da escola.”

O novo Centro de Educação Infantil foi projetado estrategicamente para as mães da comunidade que precisam trabalhar e não têm com quem deixar os filhos. Para Danilo Ferreira, morador da Vila das Flores, a creche veio em boa hora, “É uma satisfação para nossa comunidade receber esse grande beneficio. É um presente que nos foi dado. Mais uma prova do quanto a administração está próxima do povo”, comentou.
 
Edição Eulla Carvalho
Informações e foto da Prefeitura de Pacatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário