segunda-feira, 4 de junho de 2012

Sessão Solene para homenagear a Força Jovem Brasil


Na tarde dessa sexta-feira (1), o Projeto Força Jovem Brasil foi homenageado na Câmara Federal. O Deputado Evandro Garla (PRB-DF), o Ministro da Pesca, Marcelo Crivella,o presidente da Mesa e Deputado Federal Márcio Marinho (PRB-BA), o Coordenador Nacional da Força Jovem Jean Madeira, o Secretário do Idoso Ricardo Quirino, o Coordenador da Força Jovem Brasília, Pr. Thiago Magalhães e integrantes da Força Jovem Brasil de todo país estiveram presentes na Sessão Solene que homenageou o movimento.


O Deputado Distrital Evandro Garla afirmou que a Força Jovem Brasil tem uma importância enorme em sua vida. “Falar da Força Jovem não é uma tarefa fácil, pelo contrário é prazeroso. Foi através do projeto que tenho vida, aprendi a ter caráter e ajudar as pessoas”, destacou.

O Coordenador Nacional da Força Jovem Brasil, Jean Madeira, falou dos sonhos da juventude e de um dos grandes empecilhos que são as drogas. “A Força Jovem pode transformar os sonhos da juventude e permitir que o jovem não pare de sonhar. Todos estão aqui lutam por uma causa que não é religiosa, lutam para transformar seus sonhos em realidade”, enfatizou.

O Ministro da Pesca, Marcelo Crivella, disse que a Força Jovem é uma porta aberta, um exército formado pelo Espírito santo com jovens dispostos a ajudar outros jovens. “Na Força Jovem encontrei companheiros que não me julgaram e que me aceitaram como eu sou. Eu espero que o movimento vá ao mundo inteiro e pregue as boas novas para que vejamos se cumprindo as promessas de Jesus”, explicou.

Geysa Albuquerque
geysaalbuquerque@ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário