terça-feira, 5 de junho de 2012

Reunião com os presidentes regionais do PRB Jovem







Na noite de sexta-feira (1), o presidente do PRB Jovem Nacional, Evandro Garla (PRB-DF), convidou os presidentes regionais do PRB Jovem, para uma reunião na sede nacional do partido. Na pauta vários assuntos foram abordados, em destaque a nova identidade visual do PRB Jovem, metas e diretrizes que serão utilizadas na campanha eleitoral de 2012.


Ao iniciar a reunião o presidente convidou militantes do PRB Jovem para demonstração da nova camisa que será divulgada e apresentou a nova logo do PRB Jovem e do PRB, orientando que a partir desta data todos os presidentes regionais utilizem a nova identidade visual.


Na oportunidade apresentou a nova rede social do partido, a Rede 10. A iniciativa do partido em desenvolver a Rede 10 surgiu através de ideias sugeridas na 1ª reunião de coordenadores estaduais, realizada em agosto do ano passado.


Evandro Garla mostrou a necessidade de divulgar e participar ativamente da rede social aos presidentes, convocando “Este é o novo canal para debater e apresentar propostas de Políticas Públicas para a juventude. Vamos neste primeiro momento convidar toda a militância do PRB Jovem para acessar a rede”, finaliza o presidente.


Na sequencia, o deputado e presidente nacional do PRB Jovem Evandro Garla, apresentou aos presidentes regionais da juventude do partido, metas e diretrizes que serão utilizadas na campanha eleitoral de 2012.


Durante a reunião foram esclarecidas dúvidas e houve orientação de qual será o procedimento utilizado pelo PRB Jovem, durante a campanha de prefeitos e vereadores municipais neste ano de 2012. As dúvidas e orientações foram esclarecidas, com intuito de melhorar o trabalho desenvolvido por cada região.




O presidente ressaltou a importância do comprometimento de todos na campanha de 2012. “Estamos trabalhando para eleger candidatos em três capitais: São Paulo, Salvador e Maceió, além de 1400 vereadores e 100 prefeitos”, finaliza Evandro Garla.


Ao término da reunião foi oferecido um lanche para uma maior interação entre toda equipe do PRB Jovem.


Conheça aqui a Rede 10





Chega com o objetivo de oferecer maior interação entre os militantes, filiados, parlamentares e simpatizantes do partido que mais cresce no País, através deste moderno e ousado canal de comunicação.

Na Rede 10, será possível postar comentários sobre o que o PRB está fazendo nos estados e nos municípios, bem como publicar fotos, vídeos e notícias. E que tal iniciar um debate através do fórum de discussões e ouvir o que os demais membros pensam sobre o assunto que você escolher e, com isso, promover a interação entre os participantes, além de trocar experiências com essa ferramenta?

Para as militâncias do PRB Mulher, Jovem e Verde, o ponto de encontro será na seção “Grupos”, onde será possível acompanhar de perto as atividades de cada um. O que será que há de novo nos estados? Quem é o presidente do PRB Verde de Minas Gerais? E quem é o do PRB Mulher de Roraima?

A nossa meta também é promover a amizade entre as republicanas e republicanos dos quatro cantos do nosso imenso Brasil. Que tal um militante do município de Bagé (RS) fazer um amigo lá em Alto Alegre (RR)? E um republicano de Maraú (BA) não gostaria de conhecer novos amigos republicanos em Águas Lindas (GO)? E que tal também bater aquele papo com algum dos nossos parlamentares ou presidentes regionais? E, claro, sem falar do nosso presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, que coordenou pessoalmente, e com muito carinho a elaboração da Rede 10. E apesar de estar completando um ano à frente da Presidência do PRB hoje, para ele, quem ganha o presente é você.

Enfim, a Rede 10 é para que todos se sintam à vontade. A sua ajuda é fundamental para construir um ambiente agradável em que todos sintam prazer em participar e a interagir.




Flávia Rezende
Assessora de Imprensa- Dep. Evandro Garla
flaviarezendedf@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário