sábado, 28 de janeiro de 2012

Cespe divulga lista de aprovados no PAS da Universidade de Brasília

Candidatos consultam resultado da 3ª etapa do PAS da UnB (Foto: Raquel Morais/G1)O Centro de Seleção e Promoção de Eventos (Cespe) da Universidade de Brasília divulgou na tarde desta sexta-feira (27) o resultado do Programa de Avaliação Seriada (PAS). A lista de aprovados em primeira chamada da 3ª etapa está disponível no site e nos campi da instituição, localizados na Asa Norte, Ceilândia, Gama e Planaltina.
Segundo o centro, 10,3 mil candidatos fizeram as provas da última etapa do programa, aplicadas em 4 de dezembro de 2011. Os estudantes disputavam 2.092 vagas em 90 cursos de graduação. O registro dos calouros aprovados na primeira chamada acontecerá entre 6 e 8 de fevereiro.
Também a partir desta sexta, os 44 mil estudantes que participaram das duas primeiras etapas do PAS podem conhecer a nota provisória da redação (1ª etapa) e os gabaritos definitivos da prova de conhecimentos (2ª etapa). Nesta edição, os candidatos da 1ª etapa passaram a elaborar uma redação, que passará a ser cobrada em todas as fases da seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário