segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Unicamp divulga respostas esperadas para provas de português, literatura e matemática

A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) divulgou, na manhã desta segunda-feira (23), as repostas esperadas para as provas de língua portuguesa, literatura e matemática da segunda fase do vestibular 2012. Os resultados estão disponíveis no site da universidade


Ao longo desta semana, a Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp) irá divulgar as respostas esperadas para as provas de ciências humanas e artes e de inglês e da prova de ciências da natureza. 


A segunda fase da Unicamp foi aplicada nos dias 15, 16 e 17 de janeiro. Ao todo, foram convocados para esta etapa do vestibular 16.665 estudantes. Eles disputam 3.444 vagas em 66 cursos da universidade e dois da Famerp (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto). O resultado final da seleção será divulgado no dia 6 de fevereiro, às 12h. 

As notas e a classificação dos candidatos devem ser anunciadas no dia 8 de fevereiro. Estão previstas 11 listas de chamada. 

Provas de Habilidades Específicas 
Esta semana, o vestibular continua para 763 candidatos, que fazem as provas de habilidades específicas. Essas provas são exigidas para todos os candidatos aos cursos de arquitetura e urbanismo, artes cênicas, artes visuais, dança e música. Os exames serão realizados entre os dias 23 e 26 de janeiro, em Campinas. Os candidatos devem consultar as orientações específicas, como locais e horários, na página da Comvest na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário