quarta-feira, 18 de abril de 2012

Prioridade para educação

CARIRÉ (CE) – No município de Cariré, no Ceará, educação é prioridade. Devido a isso, a prefeitura, junto com a Secretaria de Infraestrutura, deu início à reforma e ampliação da Escola de Ensino Infantil e Fundamental Tenente Avelino Gomes, na localidade de Anil.

A unidade terá toda a estrutura reformada. Salas de aula, banheiros, cantina e almoxarifado receberão novos pisos, portas, telhados e forros de concreto. Para acomodar confortavelmente as crianças, serão construídas novas salas para informática, secretaria, biblioteca, cozinha e também novos banheiros.

Para o prefeito Antônio Martins (PRB), sua meta primordial é reformar e ampliar todas as escolas da rede municipal de ensino até o final do mandato. Esta obra está sendo fiscalizada pelo secretário de Infraestrutura, Adauto Araújo. “A escola necessitava de uma reforma e ampliação, pois em virtude do crescimento da população da localidade de Anil, aquele estabelecimento de ensino não contava com espaço físico necessário ao bom andamento dos trabalhos administrativos, tampouco com uma estrutura condigna para acomodar os alunos e professores”, afirmou o secretário.  

Por Eulla Carvalho
Com informações e foto da Ascom da Prefeitura de Cariré

Nenhum comentário:

Postar um comentário