segunda-feira, 9 de abril de 2012

“Vem jantar com o PRB Jovem”

ESTÂNCIA (SE) – A militância mais agitada do partido, o PRB Jovem, providenciou mais uma reunião especial: o projeto “Vem jantar com o PRB Jovem”. O encontro incentiva o trabalho voluntário e aproxima os militantes da realidade de muitas famílias carentes. Nesta semana o evento aconteceu no município de Estância, interior de Sergipe.


No encontro, os jovens distribuíram sopa, cachorro quente, sanduíches, mungunzá (prato feito com milho cozido) e arroz doce. “Este projeto tem a intenção de incentivar os jovens republicanos a desenvolver o trabalho filantrópico. Mostra a realidade de muitas famílias e leva um jantar saboroso feito com muito carinho para as pessoas mais necessitadas”, comentou a presidente do PRB Jovem de Estância, Soraya Salim. Segundo ela, as ações sociais devem ser realizadas a cada semana em diferentes bairros.

A presidente municipal do PRB-Estância, Adriana Oliveira, acredita que essa participação dos jovens vai revelar uma geração mobilizada com as causas comunitárias e, ao mesmo tempo, convidar pessoas, que se sintam atraídas pelo trabalho voluntário, a fazer parte do PRB Jovem.

Por Jamile Reis
Fotos: Ascom PRB Estância-SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário