sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

PRB é 10 também em afinação

BRASÍLIA (DF) – No início, foi um convite informal para uma artista, já conhecida por seu ativismo em favor das mulheres e dos caminhoneiros, conhecer o jeito 10 de fazer política. E Sula Miranda se empolgou com o que viu. Com o talento mais do que reconhecido pelos brasileiros, ela gravou o jingle, fez parte do programa do partido exibido na TV e resolveu se filiar. “Sou suspeita para falar sobre o PRB, pois me apaixonei pelo partido. Fui convidada pelo presidente Marcos Pereira, pelo Celso Russomanno e pelo deputado Antônio Bulhões a conhecer a sigla e me identifiquei com os objetivos e princípios republicanos”, relata entusiasmada a artista conhecida no Brasil como “Rainha dos Caminhoneiros”.

A julgar pela receptividade ao jingle, que está disponível no portal do PRB, a parceria entre a estrela e o partido está mais do que afinada. Para os que vislumbram na participação de Sula uma futura possibilidade de carreira política, a artista, por hora, descarta candidaturas. “Acho que posso ajudar muito mais nesse momento como artista do que como candidata. Além do mais, estou conhecendo pessoas maravilhosas, que têm uma trajetória de envolvimento e lutas pela cidadania, como a deputada estadual Rosangela Gomes (RJ) e a vereadora Tia Eron (BA). Essas mulheres, que não tinham a penetração que eu tenho na mídia, conseguiram tanto, são vencedoras e símbolos de uma nova forma de fazer política. Com elas eu tenho muito a aprender”, elogia Miranda.

Apesar da modéstia, Sula tem uma trajetória reconhecida de envolvimento em campanhas, como contra a prostituição infantil e de conscientização de caminhoneiros sobre os riscos da utilização de drogas como o rebite para o cumprimento de suas cansativas jornadas de trabalho, sem se filiar a um partido. “Nunca quis me envolver diretamente com a política, até pela desconfiança que, como brasileira, desenvolvi diante de vários políticos do País. Mas aí veio o PRB, veio o convite para integrar esse momento histórico, que é o de recuperação da ética na política. Não teve jeito, eu me apaixonei.”

Após ouvir o jingle e até sugerir a inclusão dos “caminhoneiros” na música, ela aceitou gravar e participar do programa. “As pessoas elogiaram e eu me senti orgulhosa de fazer parte do PRB. Estou me sentindo 10 e vou estar com o partido no que ele precisar”, anuncia Sula que, como artista, pode até improvisar, mas não perde o tom nunca.

Ouça aqui o jingle do PRB na voz de Sula Miranda.

Cante com a Sula Miranda:

PRB É 10

PRB É 10 FORÇA E UNIÃO,
UM PARTIDO VERDADEIRO SEMPRE CHEGA AO CORAÇÃO
IGUALDADE É A MELHOR MANEIRA
É A RECEITA PARA SER FELIZ
10 É O PRB JUNTO COM VOCÊ

PRB É 10
PRB É 10                                            Bis
PRB É 10
TRABALHANDO COM VOCÊ

10 É O NOSSO PROFESSOR
10 É O PEDREIRO
10 É A DONA DE CASA
10 É O CAMINHONEIRO
10 É O TRABALHADOR
QUE NÃO SE CANSA O ANO INTEIRO
10 É O PRB JUNTO COM VOCÊ

PRB É 10
PRB É 10                                            Bis
PRB É 10
TRABALHANDO COM VOCÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário