sábado, 4 de fevereiro de 2012

PRB unido e forte no Piauí



TERESINA (PI) – Dirigentes e membros do PRB do Piauí se reuniram na sede do partido, na capital, para planejar o “Encontro Estadual de Diretórios Municipais do PRB”. O evento está previsto para acontecer em março e deve contar com a presença do presidente nacional, Marcos Pereira.

Segundo a assessoria, esse foi o primeiro passo em relação à organização do encontro. O presidente estadual do PRB-PI, deputado estadual Gessivaldo Isaías, destacou o comprometimento dos militantes. “É preciso planejamento, precisamos fazer um evento bonito, à altura do nosso partido. E toda equipe está empenhada na organização”, disse.

Em relação ao local, o Diretório Estadual do PRB-PI encaminhou uma solicitação para utilizar o Cine Teatro da Assembleia Legislativa. Estavam presentes nesta primeira reunião de organização o presidente regional do PRB Jovem, Frederico Kaiser, e o vice, Jaillon Brasil; a presidente regional do PRB Mulher, Carla Vidella; o vereador Nalianio de Neiva; o assessor jurídico, Cândido Lima Jr; o assessor de imprensa, José Uchoa; e os militantes Álvaro Antônio, Jociane Rodrigues e Josafá Bezerra.




Edição Jamile Reis
Fonte foto: Ascom Gessivaldo Isaías

Nenhum comentário:

Postar um comentário