terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Resultado do vestibular da UnB será divulgado nesta terça-feira



O resultado do 1º Vestibular 2012 da Universidade de Brasília (UnB) será divulgado nesta terça-feira (7), a partir das 17h. A lista de aprovados em primeira chamada será afixada na entrada do ICC Norte e no Teatro de Arena, no campus Darcy Ribeiro; e nos campi de Ceilândia, Gama e Planaltina. A consulta dos nomes também poderá ser feita pelo endereço eletrônico www.cespe.unb.br/vestibular/1vest2012/

As provas foram aplicadas nos dias 10 e 11 de dezembro de 2011. Inicialmente a UnB ofertou 2.092 vagas em 96 cursos de graduação. Ao todo foram 25.031 candidatos inscritos e, destes, 3.856 concorreram prioritariamente pelo Sistema de Cotas para Negros, que oferece 491 vagas. Somando o total de candidatos aos 539 treineiros, que não disputam as vagas, a seleção contou com 25.570 inscritos.

Aumento de vagas – A novidade agora é que os candidatos terão mais oportunidades em 34 cursos. No total, 251 vagas não preenchidas na primeira chamada do Programa de Avaliação Seriada (PAS/UnB) – Subprograma 2009 foram transferidas para cursos dos campi Darcy Ribeiro, Ceilândia e Planaltina. No Campus Darcy Ribeiro, são 204 vagas nos cursos de Artes Cênicas, Artes Plásticas, Ciências Ambientais, Computação, Educação Artística (Música), Filosofia, Física, Geofísica, Geografia, Gestão do Agronegócio, Gestão em Saúde Coletiva, História, Letras (Francês, Japonês, Língua Estrangeira Aplicada e Português), Letras Tradução (Espanhol e Francês), Matemática, Museologia, Música, Pedagogia, Química, Serviço Social, Teoria Crítica e História da Arte.

Clica Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário