sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Unicamp divulga segunda chamada de aprovados no vestibular


A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) divulgou na tarde desta quinta-feira (9) a lista de segunda chamada do vestibular 2012. Candidatos podem conferir o resultado no site da Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares), que organiza o concurso.

Os selecionados devem fazer matrícula no dia 14, das 9h às 12h. No mesmo dia será divulgada a lista de aprovados na terceira chamada. São previstas 11 chamadas no total.

Nesta quinta-feira, fazem matrículas os estudantes que foram convocados em primeira chamada.


As notas dos candidatos nas provas de primeira e segunda fase foram divulgadas na última quarta-feira (8). Também é possível verificar a classificação em cada opção de curso.


O desempenho está disponível no
site da Comvest, que organiza o vestibular. A consulta é individual e os candidatos precisam do número de inscrição e senha.

Este ano, o vestibular Unicamp recebeu 61.509 inscrições e bateu recorde de candidatos. Ao todo, foram convocados para a segunda fase do vestibular 16.665 candidatos. O índice de abstenção nesta etapa do exame foi de 12%.


Eles disputaram 3.444 vagas em 66 cursos da universidade e dois da Famerp (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto).


R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário