terça-feira, 6 de dezembro de 2011

"Brasil Sem Cigarro" chega ao Distrito Federal


DIVULGAÇÃO
Brasil sem cigarro é uma série que vem sendo apresentada no Programa Fantástico por  iniciativa da Rede Globo em parceria com o SESC, Instituto Nacional do Câncer e as Secretarias Estaduais de Saúde. A campanha tem sido realizada em várias capitais e agora chegou a vez do Distrito Federal. Trata-se de uma série que visa a estimular os fumantes a deixar de fumar, apoiados nas orientações e sugestões voltadas para a mudança de comportamento.

O evento será no próximo sábado (10), de 8h às 13h no SESC de Ceilândia – QNN 27 – LOTE B – Ceilândia Norte, com a participação do repórter Zeca Camargo, profissionais de saúde do Instituto Nacional do Câncer e da Secretaria de Saúde do DF. A ação será exibida no Programa Fantástico, domingo (11).

Quem participar da campanha poderá fazer exames bucais, testes de capacidade respiratória, teste de dependência da nicotina e de monóxido de carbono, além de receber orientações sobre saúde bucal, nutrição e os locais de atendimento de fumantes na rede pública de saúde.
Secretaria de Saúde do DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário