quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Cinco filmes estreiam nos cinemas da cidade


Os Muppets é uma das novidades nas telonas
Quem curte cinema não pode deixar de ver as estreias nas telonas da cidade. Entre elas está Um assalto de fé, filme brasileiro rodado em Brazlândia. O elencon conta com Alexandre Carlos, vocalista da banda Natiruts, no papel de galinha preta, Jeovane Nunes, como pastor, a diretora do filme, Cibele Amaral, como stripper, e uma participação especial do cantor brega Falcão. O longa foi baseado no conto Trabalho do galinha preta, de Evandro Vieira, e é uma comédia crítica à comercialização da fé.

Outra novidade é o drama Um dia, dirigido por Lone Scherfig e estrelado por Anne Hathaway e Jim Strurgess. A produção conta a história de Dexter e Emma que, depois de passarem a noite de formatura juntos, sabem que dificilmente voltarão a se ver. Por isso, prometem um ao outro se reencontrarem todos os anos, naquela mesma data.

Os especialistas chegam às telonas com muita ação e suspense. O filme é de Gray McKendry, com Jason Statham no papel de um ex-agente especial das Forças Britânicas que se sente na obrigação de voltar ao trabalho para impedir uma ameaça terrorista. Antes de se aposentar de vez, ele terá de salvar Hunter, interpretado por Robert De Niro, das mãos de Spike, vivido por Clive Owen.

Para as crianças, ou mesmo os adultos que queiram relembrar a infância, chega aos cinemas Os Muppets. O filme, de James Bobin, mantém todas as características da animação que divertiu os pequenos por décadas, mas com uma aventura bem atual. Os Muppets, desta vez, têm a missão de salvar o teatro onde sempre se apresentaram.

Como não poderia faltar no Natal, um filme que revela os mistérios de Papai Noel é a estreia das salas 3D da semana. Operação presente, de Sarah Smith, mostra a mega operação para entregar todos os regalos no Natal. O esquema teria sido um sucesso se não fosse por um pequeno problema: eles se esqueceram de uma criança. Todo aparato tecnológico do Papai Noel é deixado de lado para que o antigo trenó e as renas tomem lugar na missão de fazer com que a menina esquecida continue acreditando na existência do bom velhinho.

Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário