sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Vereador do PRB é eleito parlamentar do ano

Natal (RN) - O Comitê de Imprensa da Câmara Municipal elegeu o vereador Raniere Barbosa (PRB) como Parlamentar do Ano de 2011. A presidente do Comitê, jornalista Flávia Urbano, coordenou a votação e declarou o resultado da eleição na tribuna do plenário Érico Hackradt.
O vereador do PRB agradeceu a condecoração. "Todos os parlamentares estão aptos a receber essa homenagem. Estou consciente das audiências que realizei e dos projetos que apresentei neste plenário. A imprensa tem um olhar de comprometimento para o nosso mandato", ressaltou Raniere Barbosa.
O quórum do Comitê de Imprensa é formado por jornalistas profissionais (repórteres e editores de jornais, revistas, televisões e blogs) que cobrem diária e continuamente as atividades da Casa.  O grupo informou que o presidente da Casa, vereador Edivan Martins, também foi eleito Parlamentar do Ano e, pela primeira vez na história do grupo, houve empate.
O vereador Raniere Barbosa é bacharel em Ciências Contábeis e desde a juventude atuou em militâncias políticas. Conhecido por travar embates políticos, ele é um dos principais líderes de oposição na Câmara Municipal de Natal. Além disso, esteve à frente das Secretarias de Assuntos Parlamentares, Desenvolvimento Comunitário e Serviços Urbanos do executivo municipal.
Por Jamile Reis
Fonte e foto: Ascom CMNAT

Nenhum comentário:

Postar um comentário