domingo, 11 de dezembro de 2011

Juventude Free em Brasília




No mês de novembro, Brasília conheceu uma nova maneira de ser jovem. O Projeto Cultura, do Força Jovem Distrito Federal,  desenvolveu um novo conceito para juventude no DF, o Juventude Free. 


Levando a consciência, a liberdade de expressão, de pensamentos e de ideais, o Projeto Força Jovem, do Distrito Federal, reuniu centenas de jovens no I Juventude Free. Esse projeto ensina a muitos jovens que sofrem por suas escolhas erradas, ou até mesmo são influenciados por más amizades que os levam à destruição que existe uma saída, uma chance de tudo se transformar.
O pastor e coordenador, responsável pelo trabalho da Força Jovem DF destaca que “boas escolhas vão abençoar sua vida, e não existe melhor escolha do que entregar sua vida ao Senhor Jesus”. 
Muitos jovens afirmam que sofrem pela falta de experiência e de uma direção, acabando muitas vezes tomando escolhas erradas, mas após participarem do Juventude Free, receberam entendimento e forças para lutar pelos próprios sonhos, como foi o caso do Jonathan Marco, 24 anos que conta, “Não tinha razão para viver, pois minha vida estava totalmente destruída, estava preso no vício das drogas, era viciado na cocaína e lança perfume, resumindo não tinha vida. Após participar do Juventude Free, minha vida foi totalmente transformada, hoje estou liberto dos vícios e conquistei o emprego que determinei”.
O Evento contou com a presença do cantor e compositor, Hélio, do Ministério Deixa-Me Tocar, que agitou os jovens presentes. 
De todos os lugares, com todos os gostos e estilos, demonstrando que liberdade é uma escolha ao alcance de todos, os jovens escolheram ser felizes fazendo uma escolha em comum: Fazer parte desse projeto, Força Jovem.
O Juventude Free acontece todos os Domingos, às 13;30h, no Cenáculo Maior, EQS 212/213 Asa Sul.
Para maiores informações procure o Projeto Força Jovem mais próximo ou acesse o site: www.bsbjovem.com.br
twitter: @forcajovemdf 
Contato: (61) 21034038

Fonte: BSB Jovem


Nenhum comentário:

Postar um comentário