terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Telefônica amplia clientes de banda larga popular



A Telefônica Brasil alcançou 1 milhão de clientes de banda larga popular, número que ganhou força com o início da oferta de serviços de Internet fixa no Estado de São Paulo dentro do Plano Nacional de Banda Larga (PNBL), informou a companhia em comunicado nesta segunda-feira.
A companhia, através da Telefônica e da Vivo, oferece banda larga popular móvel e fixa em 229 cidades paulistas, número que deve chegar a 300 municípios ao longo do primeiro semestre de 2012, segundo a empresa.
O acordo fechado com o governo federal no fim de junho inclui a oferta de banda larga rápida a preços populares a 622 cidades do Estado.
O PNBL é um programa do governo federal que almeja popularizar a banda larga no Brasil, com abrangência em todo o país até 2014.
"A base de 1 milhão de clientes abrange os usuários que possuem planos com mensalidades nos patamares de preço indicados pelo PNBL (até 35,00 reais para Estados em que não há isenção de impostos e até 29,90 reais onde existe desoneração fiscal)", disse o comunicado.
O Plano de Banda Larga Popular do Estado de São Paulo está incluso nesta conta, disse a companhia.
(Por Sérgio Spagnuolo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário