terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Garla incentiva Vestibular Social Coletivo no DF




O deputado Evandro Garla (PRB-DF) esteve no Cenáculo do Espírito Santo, localizado no Conic, nesse sábado (3) para incentivar os jovens que prestaram o Segundo Vestibular Social Coletivo no DF. Essa ação é fruto da parceria firmada entre a Força Jovem e a Faculdade JK. Aproximadamente, 700 jovens prestaram o vestibular e contaram com a isenção da taxa de matricula, outro beneficio oferecido aos estudantes foi a  opção de financiar pelo Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (FIES), para ingressar na faculdade.  
Essa parceria transformou em realidade o sonho de muitos jovens ingressarem na faculdade, esse é o caso de, Karen Cristina, 22 anos “Graças a essa iniciativa do grupo tenho a oportunidade de fazer uma graduação por meio do sistema FIES. Estou muito feliz, pois oportunidades como essa não aparece sempre”, comemora feliz.
O parlamentar que também é presidente do PRB Jovem está sempre atento e lutando em prol de uma juventude com mais oportunidades “ As maiores reivindicações da juventude são: educação de qualidade voltada para a qualificação e inserção no mercado de trabalho, mas para isso é necessário que se preparem, essa preparação só através do conhecimento e o estudo”, disse Evandro Garla.

-- 
Flávia Rezende
Assessora de Imprensa- Dep. Evandro Garla

Nenhum comentário:

Postar um comentário